quinta-feira, 20 de agosto de 2009

actualizações dos myspaces em curso

Tenho vindo a actualizar os meus myspaces;

no caso dos meus myspaces pessoais e de projectos pessoais (tiago morgado, dnp x citer, uncle bart comes to have breakfast, rainbows), inclui numa das barras laterais, uma lista dos meus myspaces mais relevantes..

no caso do myspace de dnp x citer introduzi uma remix, de nick r 61, que me pediu para uma release em netlabel

no caso do myspace de tiago morgado, inclui peças que tenho feito, uma preview de uma peça que estou a fazer e uma performance

no caso do myspace de sons of aphrodite, inclui o primeiro single do projecto, que constituiu nem mais nem menos do que o inicio da xs records, como primeira release

entre outras coisas que deixo ao vosso cuidado para descobrirem

Sem comentários: