quarta-feira, 14 de abril de 2010

novas releases na xs - fim da netlabel?

por vezes, quanto mais fazemos, menos fazemos. é nessas circunstâncias que surge a necessidade de dizer LESS IS MORE, e nesse sentido, focar-mo-nos naquilo que realmente é importante para o nosso desenvolvimento. ultimamente andava a acumular um sem número de coisas. desde projectos musicais, à netlabel, à minha vida académica, a tudo e mais alguma coisa. e nesse sentido andava a perder o foco e a começar a desviar-me dos meus objectivos e saber para onde me virar. e nesse sentido, surgiu a necessidade de dizer - BASTA!!! e tive de parar com a netlabel, já não dava, e focar-me mais numa ou noutra questão..

deixei três releases finais.. uma do karlheinz essl, outra da hui-chun lin, e outra dos cage cabarrett.. penso ter acabado bem com a netlabel, e ter honrado o meu trabalho e o trabalho dos músicos cujo trabalho tive a honra de promover e expor.. e nesse sentido sinto-me bem comigo próprio

Sem comentários: