quarta-feira, 22 de setembro de 2010

tenho 22 anos no BI. Há 10 anos apaixonei-me por uma pessoa. apaixonei-me por uma pessoa que ainda hoje amo profundamente. de uma forma utópica e idealista, sonhadora certamente. Antes disso tive aquele tipo de empatia que muitas vezes se cria por algumas amigas de infância. e uma paixoneta ou outra, sem nada em concreto na pré adolescência. desde que me apaixonei por essa pessoa senti-me atraído fisicamente por algumas pessoas do sexo oposto. criei empatia com algumas nos meus primeiros tempos na universidade. Mas jamais amei outra pessoa de uma forma tão intensa, mas ao mesmo tempo utópica, idealista e sonhadora como amei essa pessoa. alguém disse-me quase profeticamente quando tinha 15 anos que um dia me iria apaixonar por alguém que iria ser o amor da minha vida. Na altura apenas conhecia a sara há três anos. jamais imaginava que ela viria a ser essa pessoa. e se não o é acho que é um pouco difícil de provar o contrário. conhecia há 12 anos tenho 22; daqui a dois anos, amo-a praticamente durante metade da minha vida. e durante esse tempo todo tive uma paixão não correspondida cuja visão e sensação daquilo que é amar alguém ainda que utópica, sonhadora, idealista, mas intensamente, se foi transformando e transmudando ao longo do tempo. mas jamais consegui esquecê-la.

Sem comentários: