quinta-feira, 19 de agosto de 2010

distante de ti

distante de ti
distante do equinocio.
distante da lua.
do sol, das estrelas.

da luz que irradia o teu rosto
e que me faz sonhar e acreditar.
acreditar em tornar o impossível possível

com a força do amor.
do sonho.

da imensidão daquilo que sinto por ti.
do vazio que sinto quando estou sozinho sem ti.
da aura que sinto quando me encontro a teu lado.

o prazer de amar.
sem contudo ser amado.

sonhar com estar junto a ti
na imensidão do vazio do tempo.
do tempo do agora. perpetuado.

sonho com um mar pétalas
a envolver-nos.

sonho com a felicidade.
com o ter-te a meu lado.

a beleza do teu rosto.
daquilo que és.
e que para mim representas.

a imensidão do amor.
da paz. da glória.

distante da lua.
do sol, das estrelas.
da luz que irradia o teu rosto
da imensidão daquilo que sinto por ti.
o prazer de amar.
sonhar com estar junto a ti
sonho com um mar pétalas
sonho com a felicidade.
a beleza do teu rosto.
daquilo que és.
a imensidão do amor.

do amor que sinto por ti.

Sem comentários: