quarta-feira, 18 de agosto de 2010

sensações, emoções, sentimentos

sensações, emoções, sentimentos
lágrimas, tristeza, solidão.
sorrisos distantes, felicidade, amor.

o expoente da amizada, do amor.
do poente da fantasia que eros lançou
e que faz do mistério do amor
que oscar wilde tanto citou
maior que thanatos
e que o mistério da morte.

tu e eu
eu e tu.
tu e tu
eu e eu

nós.
muita gente
a Humanidade

fazemos parte de um todo
com o qual caminhamos
juntos ou separados
separados ou juntos.

sensações, lágrimas, sorrisos distantes.
o exponte da amizade, do amor.
tu e eu, eu e tu, tu e tu, eu e eu
fazemos parte de um todo
apesar de sozinhos estarmos.

sós na imensidão do sonho.
da mente do expoente.
que sente como quem ama.
e ama como quem sente.

o pulsar do coração repete-se
acelara, abranda.

pulsos repetidos
repetidos pulsos
pulsos a pulsar.
e repetições repetidas.
o ranger de portas
e portas a ranger

explosões de átomos
clarões do agora
momentos perdidos
do prazer de outrora.

tudo se integra desintegrando,
e desintegrando se integra.

Sem comentários: